Política de Cancelamento e Devolução

Para cancelar a compra de um produto

• Pedidos realizados pelo site e não pagos no prazo de 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem qualquer prejuízo ao comprador e à Gráfica LUX Relevo, sendo necessária a efetivação de uma nova compra, caso assim o deseje.

• O prazo máximo para cancelamento da compra é 7 dias corridos a partir da data de processamento do pagamento, à exceção de o pedido já ter entrado em produção durante este período.

• Caso o cancelamento tenha sido solicitado a qualquer momento e o produto comprado já esteja aprovado para produção, os valores não serão restituídos. Os valores pagos inicialmente serão usados para compensação dos materiais adquiridos para confecção do pedido e trabalhos na confecção das provas.

• Caso o cancelamento tenha sido solicitado dentro dos 7 dias corridos e o produto comprado ainda não estiver aprovado para produção e não terem sido confeccionadas quaisquer provas, os valores serão restituídos integralmente ao comprador.

• Caso o cancelamento tenha sido solicitado durante ou após 7 dias corridos e o produto comprado ainda não estiver aprovado para produção, será cobrado o valor de R$ 70,00 por prova de arte executada e o restante do montante pago será restituído ao comprador. Em casos de pagamentos realizados via Boleto Bancário, Depósito ou Transferência, será realizada uma ordem de pagamento em uma conta corrente ou poupança em nome do comprador, para tanto deve-se fornecer os dados completos, como Banco, Agência, número da Conta, Nome completo e CPF. Caso o pagamento tenha sido realizado via Cartão de Crédito, os valores a restituir serão estornados.

Como devolver um produto

• Após a impressão dos produtos comprados, a Gráfica LUX Relevo possui um rigoroso controle de vistoria e qualidade, onde, se porventura ocorrerem defeitos de impressão ou divergência das escolhas realizadas pelo comprador, os itens são descartados e substituídos por itens em perfeitas condições.

• Caso seja encontrado defeito ou divergência de impressão, respeitados os TERMOS E CONDIÇÕES de compra, o comprador deve reportar imediatamente à Gráfica LUX Relevo para averiguação do ocorrido e resolução do caso.

• Em casos em que registrado o ocorrido e verificado o defeito ou erro por parte da Contratada, o produto será reimpresso e reenviado para o comprador, sem prejuízo para o mesmo.

• Produtos devolvidos por erros na escolha do produto comprado ou erros na confecção da arte aprovada pelo comprador, será de inteira responsabilidade do comprador o envio do mesmo e os valores não serão restituídos.

• A Gráfica LUX Relevo se reserva no direito de alterar esta política a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio aos compradores.